Rap Internacional

Hit “Old Town Road” do Lil Nas X completa 12 semanas no topo da Billboard e barra Taylor Swift pela 2ª vez


Misturando trap e country de forma incrível, o single “Old Town Road” do Lil Nas X é o maior hit do ano até o momento, e não vem sendo nada fácil para outros artistas competirem com ele. Há 11 semanas no topo do Hot 100 da Billboard, hoje (24) a canção, que conta com Billy Ray Cyrus em remix oficial, completou sua décima segunda consecutiva na posição em atualização do chart.

Tendo barrado o lead single “ME!” do novo álbum Lover da Taylor Swift em águas passadas, o som agora impediu que a cantora debutasse em #1 com seu mais recente som “You Need to Calm Down”, que teve uma recepção calorosa do público. Billie Eilish fecha o top 3 da parada com a música “Bad Guy”.

“Old Town Road” é o primeiro som desde “Despacito”, lançado em janeiro de 2017, a figurar por tantas semanas consecutivas em #1 no Hot 100 da Billboard.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!