Rap Internacional

DaBaby conquista seu primeiro certificado de platina com o hit “Suge”


Cheio de autenticidade e carisma, DaBaby construiu uma sólida base de fãs no circuito independente, o que rendeu a ele um contrato com a Interscope Records no início do ano. Lançando seu grande álbum de estreia Baby on Baby sob o selo em março, o rapper da Carolina do Norte veio a se tornar um dos rappers mais quentes de 2019.

Bombando nas ruas com o hit “Suge”, que figura no top 10 da Billboard, Baby Jesus tem alcançado grandes façanhas por meio dele. Em atualização da RIAA nesse início de semana, o artista faturou seu primeiro certificado de platina com o som, que simboliza o equivalente a 1 milhão de unidades vendidas nos Estados Unidos.

Via Instagram, DaBaby compartilhou um carrossel de imagens segurando a placa de certificação do trabalho ao lado de associados. No Youtube, o criativo videoclipe do som já soma 92 de milhões de visualizações.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!