Rap Internacional

Juice WRLD conta que recusou convite para integrar a XXL Freshman Class 2019


Todos os anos, a XXL tradicionalmente promove uma classe de rappers calouros, apontando-os como grandes apostas para o cenário hip-hop. Após então grande a expectativa do público, a XXL Freshman Class de 2019 finalmente foi revelada na última quinta-feira (20).

Contando com DaBaby, Megan Thee Stallion, YBN Cordae, Rico Nasty, Gunna, Comethazine, Tierra Whack, Lil Mosey, Roddy Ricch, Blueface e YK Osiris como selecionados, a classe naturalmente levantou uma série de debates entre o público. A ausência do Juice WRLD entre os eleitos chamou atenção dos fãs, e ele se manifestou sobre o assunto.

Em live realizada nesse final de semana, onde esteve mostrando sua grande mansão com o intuito de inspirar seguidores que batalham por sonhos, Juice contou que recusou convite para integrar a XXL Freshman Class 2019, implicando que que diante de todo sucesso já conquistado em carreira, não se sente mais confortável com o rótulo de um calouro da cena para fazer parte de tal lista. “É por isso que eu não estou na XXL, eu recusei”, afirmou o artista enquanto mostrava sua impressionante residência em vídeo e conversava com fãs.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!