Rap Internacional

88-Keys divulga novo single “That’s Life” com Mac Miller e SIA


Produtor, que esporadicamente faz empreitadas como rapper, 88-Keys apareceu com algo especial nessa quinta-feira (20). Sem aviso prévio, o músico liberou novo single oficial “That’s Life” em parceria com Mac Miller e SIA.

Muitos fãs podem estar familiarizados com o verso do Mac, o qual é o mesmo de uma faixa demo batizada “Benji the Dog” que recentemente vazou na internet, mas 88 explicou seu processo de criação, declarando: “‘That’s Life’ é uma música que resume os sentimentos da música em que eu tenho trabalhado nos últimos anos. Todos nós temos que moldar o bom, o mau e o feio. Mac chegou com o conceito para o som decorrente de uma conversa que tivemos no estúdio sobre os relacionamentos que compartilhamos um com o outro, o que fez com que os que estavam com a gente no momento fosse especial. Eu toquei o som para SIA, e ela pessoalmente se identificou com os sentimentos do som, e sentiu forte vontade de contribuir nele com seus pensamentos. No final de tudo, meu amigo Mac e minha nova amiga Sia me ajudaram a fazer uma música para tocar para o mundo e ajudar muitos lidando com adversidades que enfrentamos, mas ‘é a vida'”.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!