Rap Internacional

50 Cent ganhará estrela na Calçada da Fama em Hollywood


Dono de uma das maiores histórias de superação da música, 50 Cent é uma legítima lenda hip-hop. Vendendo milhões de discos, conquistando uma legião de fãs em todo o mundo, e impactando a cultura com seu trabalho, o general da G-Unit definitivamente construiu um legado inspirador.

Estando relativamente afastado da cena hip-hop nos últimos anos, focando em empreendimentos e projetos no mundo do cinema/televisão, onde vem obtendo grande êxito, o rapper do Queens será imortalizado com uma grande homenagem. Hoje (20), a equipe de produção da icônica Calçada da Fama em Hollywood anunciou que 50 Cent será imortalizado nela com uma estrela em 2020.

Além de 50, famosas personalidades como Billy Idol, Dave Chappelle, Julia Roberts, Alicia Keys, entre outras também ganharão suas estrelas na Calçada no próximo ano. Compartilhando novidade com fãs em post divulgado no Twitter, 50 disse: “cara, essa é uma parada legal ⭐️?⭐️?⭐️?⭐️ Mamãe, eu acho que consegui”.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!