Rap Internacional

Nicki Minaj anuncia misteriosa novidade “Megatron” para próxima sexta-feira


Após sumir de redes sociais por um longo período de tempo, comportamento semelhante ao que antecedeu seu mais recente disco Queen, Nicki Minaj parece estar tramando algo especial. Tendo na quarta-feira (12) feito misteriosa publicação no Twitter, escrevendo “MEGATRON” em corpo de texto, usando palavra em novo avatar no microblog, ela parece planejar algo misterioso relacionado isso para a próxima sexta-feira (21).

Após atrair a atenção do público com enigmático post, Nicki anunciou uma misteriosa novidade intitulada “Megatron” para a sexta-feira da semana que vem, dia 21, a qual virá acompanhada de mais uma edição do seu programa na estação de rádio Beats 1 da Apple. Um novo single? Projeto? O que vocês acham que vem por aí? Fãs agora especulam sobre a natureza dessa misteriosa novidade.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!