Rap Internacional

Gucci Mane anuncia novo álbum e libera single inédito “Backwards” com Meek Mill


Tendo voltado a divulgar alguns singles autorais ao longo das últimas semanas, Gucci Mane agora prepara algo muito maior para fãs. Em entrevista com Ebro na estação Beats 1 da Apple, o rapper de Atlanta contou que tem um novo disco intitulado D.O.G. (Delusions Of Grandeur) a caminho, o qual deve chegar às ruas em “menos de 2 semanas”.

Em suporte ao comunicado, GuWop liberou música inédita intitulada “Backwards” em parceria com Meek Mill, a qual tem produção assinada por Zaytoven. “Esse foi… um dos sons mais orgânicos que você pode fazer. Fizemos ele em uma cobertura em Miami. Apenas em meu lar, só curtindo a vibe. Então, eu sinto assim, você não pode ser mais natural do que isso, cara. É o Gucci Mane, Meek Mill, do meu novo álbum Delusions Of Grandeu, e você está ouvindo primeiro aqui”, declarou o artista antes de compartilhar o trabalho.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!