Rap Internacional

Tyga fala sobre o apoio que teve do Lil Wayne em carreira durante nova entrevista


Enquanto vinha batalhando para conquistar seu espaço no cenário hip-hop, Tyga recebeu forte apoio do Lil Wayne, assinando-o com seu selo Young Money no final da década passada. Desenvolvendo uma grande relação com o rapper de New Orleans, T-Raww teve a oportunidade de gravar diversas músicas com ele ao longo dos anos, e durante nova entrevista com Ebro veiculada pelo serviço Apple Music, ele falou sobre isso.

Com o nome de Tunechi, que participou do seu recente disco Legendary, sendo trazido para pauta, o autor do hit “Taste” demonstrou grande respeito e admiração por ele, declarando: “Wayne, meio que, ele me ajudou a crescer como pessoa, e ele realmente me inspirou e me orientou ao longo dos anos. Ele assinou comigo quando eu tinha 17 anos. Eu estava lá quando ele estava quando ele estava fazendo o Carter III, então, todo aquele processo, eu tinha alguém para me servir de referência, como eu deveria fazer e tal, que eu deveria estar no estúdio todos os dias, que essa está pessoa fazendo aquela coisa… que eu deveria estar fazendo shows… entende o que estou falando? Eu tive um meio de me guiar. Apenas colocá-lo no começo do meu novo álbum é lendário. Depois de todo drama, toda parada que ele passou, coisa de gravadora e tal, e ainda sair no topo…”.

Durante entrevista, Tyga também falou sobre relação com Chris Brown, processo de gravação de materiais, e mais. Confira na íntegra:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!