Rap Internacional

Meek Mill fala sobre 6ix9ine em sessão de “perguntas e respostas” com fãs



Embora em um momento tenha simpatizado com 6ix9ine em festival musical, segundo relatos, Meek Mill se virou contra ele. Diante da prisão do Tekashi no final do ano passado, onde surgiram reportes da mídia de que ele estaria delatando associados que conspiravam contra sua vida para se livrar da cadeia, o Chaser manifestou publicamente repúdio ao artista de Nova York, apontando-o como fraude por “quebrar o código das ruas”.

Levando então todos esses pontos em consideração, um fã questionou os sentimentos de Meek Milly sobre 6ix9ine durante sessão de “perguntas & respostas” realizada no Twitter nesse final de semana, o qual respondeu: “ele é um garoto vicioso ? começou todo esse drama, e começou a caguetar”. Após DJ Akademiks compartilhar print de post em sua página no Instagram, o rapper da Filadélfia embasou opinião, declarando: “o que ele fez foi evidentemente errado… arrumar confusão … tentar criar hype de forma desesperada…. não siga esse caminho jovens reis, sejam bons”.

Muitos fãs defenderam Tekashi, afirmando que a maioria das tretas em que o artista se envolveu não foram começadas por ele, dizendo também que os próprios associados do rapper que tentaram conspirar contra sua vida são os maiores culpados em caso, enquanto muitos outros também aplaudiram as palavras do Chaser. O que vocês acham disso?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!