Rap Internacional

Drake se solidariza com Kevin Durant após lesão do atleta nas finais da NBA


Em decisão arriscada, ontem (10) Kevin Durant, que voltava de uma lesão na panturrilha sofrida mês passado, optou por jogar o game 5 das finais da NBA, representando o Golden State Warriors contra o Toronto Raptors. No meio da partida, o atleta acabou se machucando e sendo substituído, preocupando fãs.

Embaixador e torcedor fanático do Raptors, Drizzy vinha até o momento provocando e fazendo catimba para adversários, mas tendo relação de amizade com KD, ele se solidarizou com situação. No momento em que o jogador saía da quadra, o artista canadense foi visto demonstrando grande feição de preocupação, tentando animá-lo com palavras positivas.

Veja:

Ao fim de tudo, onde foi divulgado a informação de que Kevin sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, Drake novamente deixou espirito de rivalidade de lado, mandando mensagem a ele no Instagram, dizendo: “foi difícil para qualquer um de nós até mesmo aproveitar o jogo essa noite após ver esse acontecimento. Orando pelo nosso irmão. Minha única preocupação nessa noite é seu bem estar. ‘O jogo precisa de mim’ é um eufemismo quando se trata do camisa 35. Por favor, deseje o melhor para esse verdadeiro guerreiro [“warrior” em inglês significa “guerreiro”, e o KD joga pelo WARRIORS] ??”.


Em publicação no Instagram Stories, KD se pronunciou sobre acontecido, afirmando: “a ‘Dub Nation’ (torcida dos Warriors) vai estar barulhenta para cara*** no Jogo 6. Está doendo no fundo da minha alma agora, não posso mentir, mas ver meus irmãos conquistarem essa vitória foi como dar um shot de tequila, eu acabei de adquirir uma nova vida lol

Em disputa apertada de 106 x 105, o GSW levou a melhor nesse game 5 das finais da NBA contra o Raptors, agora somando 2 vitórias contra 3 da sua equipe adversária. A próxima partida das finais acontece na noite de quinta-feira (13).

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!