Rap Internacional

HISTÓRICO! Notorious B.I.G tem seu nome de batismo imortalizado em rua do Brooklyn


Lenda suprema da cultura hip-hop, assassinado em Los Angeles no ano de 1997, Notorious B.I.G foi eternizado no Brooklyn nessa segunda-feira (10). Sempre exaltando o distrito de Nova York onde nasceu e foi criado, trazendo mais brilho para essa região que sempre foi vista como extremamente caótica, o rapper foi honrado de maneira significativa por lá.

Em cerimônia aberta ao público, a qual contou com familiares, membros da Junior M.A.F.I.A, fãs e integrantes da câmera municipal, o rapper teve nome de batismo se tornando o nome de uma rua no BK. A intersecção entre as ruas Fulton, St. James Place e a avenida Gates agora oficialmente se chamará Christopher Wallace Way.

A iniciativa para a ação partiu da Brooklyn Community Board 2 em novembro do ano passado, que com apoio de membros da Câmara Municipal local em decisão unânime por 48 votos a 0, e assinatura do prefeito Bill De Blasio de New York, tornou isso possível. Confira abaixo alguns registros desse evento história:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!