Rap Internacional

Álbum “Father Of Asahd” do DJ Khaled aparece em #3 e “IGOR” do Tyler em #7 na atualização da Billboard


Na semana passada, fomos reportados de que DJ Khaled teria dado um ataque de fúria no escritório da sua gravadora Epic Records após ser informado de que o álbum Father of Asahd não estrearia no topo da Billboard 200, o qual ficou com o IGOR do Tyler, The Creator, que lançado no mesmo dia que ele, teve 165 mil cópias contabilizadas em debut, 29 mil a mais do que o projeto do produtor. Diante dessa situação, Khaled pareceu mandar uma indireta para o artista em vídeo, se ferindo ao CD dele como “mer** misteriosa”, enquanto afirmava que o seu era de “boa música”, a qual se podia ouvir tranquilamente em qualquer tipo de ambiente.

Diante desse clima de rivalidade, onde Tyler parece ter levado a situação com sarcasmo, fazendo piadas sobre todo o assunto, hoje (10) fomos reportados de que em atualização da Billboard 200, o álbum Father Of Asahd do DJ Khaled levou a melhor sobre o IGOR do Tyler, The Creator. Tendo o equivalente a 39 mil cópias vendidas, somando um total de 233 mil no geral, o Father Of Asahd apareceu em #3 no chart, enquanto o IGOR vem logo atrás na colocação #7 com 32 mil unidades contabilizadas no mesmo período, acumulando 248 mil no geral.

O grande primeiro colocado em rodada na Billboard é o novo álbum Center Point Road do Thomas Rhett, que teve 76 mil cópias computadas na semana de debut, enquanto o WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? da Billie Eilish aparece logo atrás em #2.

Com esses números, Khaled consequentemente está no topo do chart Hip-Hop/R&B da Billboard pela segunda semana consecutiva. É interessante destacar que em reporte posterior ao dessa confusão, foi dito que o problema do produtor era com a contagem da Billboard, que não quis levar em consideração 100 mil cópias de álbuns dele comercializadas para uma marca de energético em contrato especial, e não necessariamente com Tyler.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!