Rap Internacional

Videoclipe de “God’s Plan” do Drake bate 1 bilhão de visualizações no Youtube


Drake lançou o EP Scary Hours de surpresa em janeiro do ano passado, onde trouxe o single “God’s Plan”, que fez grande barulho. Se consagrando como um dos maiores hits de 2018, a música passou diversas semanas no topo da Billboard, conquistando até mesmo o raro certificado de diamante, que simboliza o equivalente a 10 milhões de unidades vendidas nos Estados Unidos.

Ainda presente na playlist de muitos fãs, “God’s Plan” alcançou mais um incrível feito nesse final de semana. Viralizando na internet, o videoclipe do som, onde Drake usou verba de orçamento de quase 1 milhão de dólares para fazer boas ações pela cidade de Miami, bateu a impressionante marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube.

Além deste, os visuais de “Hotline Bling” do Drake e “Work” da Rihanna, onde ele aparece como colaborador, também possuem mais de 1 bilhão de visualizações na plataforma de vídeos da Google.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!