Rap Internacional

Single “No Guidance” do Chris Brown com Drake passa “Old Town Road” e chega ao topo do Apple Music


Lançado na meia-noite de sexta (7) para sábado (8), o novo single “No Guidance” do Chris Brown com Drake vem fazendo enorme barulho. Muito bem recebido por fãs, o som vem apresentando um impressionante desempenho comercial.

Na noite passada, fomos reportados de que a música ultrapassou o hit “Old Town Road” de Lil Nas X, e alcançou o topo do chart do serviço de streaming Apple Music nos Estados Unidos.

“No Guidance” sela de forma definitiva a volta da amizade do Chris Brown com Drake, os quais se desentenderam durante anos por conta de relacionamento afetivo em comum que tiveram com Rihanna. No final de 2018, Drizzy trouxe Breezy para show da sua turnê em Los Angeles, colocando um ponto final na grande rivalidade que eles vivenciaram, e agora essa super parceria musical é um marco não apenas para os dois, como também para a cultura hip-hop.

O som é parte integrante do novo disco Indigo do Chris Brown, previsto para ser lançado no dia 28 de junho.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!