Sem categoria

Filho do Bushwick Bill nega notícia da morte do rapper divulgada pela mídia


Nessa tarde de domingo (9), múltiplos reportes de grandes sites americanos anunciaram a morte do lendário Bushwick Bill, o qual luta contra um câncer de pâncreas em estágio 4, e fazendo tratamento intenso de quimioterapia, tinha recentemente sido hospitalizo com pneumonia.

Veja:


Dentro desse cenário, grandes figuras do meio hip-hop como Juicy J, Bun B, entre outros com histórico de amizade com o artista apareceram lamentando a morte dele em redes sociais, e dentro desse cenário de luto fomos surpreendidos com uma grande informação. Em redes sociais, o filho do artista apareceu para negar notícias da mídia, declarando: “ao contrário do que foi prematuramente, insensivelmente, e imprecisamente reportado, meu pai NÃO está morto. Ele ainda está vido e lutando pela sua vida. Ele precisa de suas continuas orações e apoio. Certas pessoas têm sido tão rápidas em escrever que ele está morto para que possam capitalizar com isso, e é uma bagunça, porque você acha que essas pessoas realmente se preocupam com ele? Não há Geto Boys sem Bushwick Bill… Em nome da família, estamos solicitando privacidade até atualizações”.

Operando no Brasil, estando diante de múltiplos reportes de tantos respeitados veículos de mídia com grande credibilidade no meio hip-hop como a Complex, Genius, XXL, Billboard, entre outros, além de mensagens de luto de artistas que possuem histórico de amizade com ele, foi inevitável que replicássemos tudo que estava nos sendo repassado, mas com tudo esclarecido, pedimos perdão pelo grande equívoco do reporte impreciso sobre a situação de Bushwick. Continuaremos orando para que o artista se recupere, prometendo atualizar fãs com mais atualizações do caso na medida do possível.

* ATUALIZAÇÃO: a morte de Bushwick veio a ser confirmada oficialmente por um representante dele, podendo você obter mais detalhes sobre o assunto clicando aqui.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!