Rap Internacional

Zaytoven revela que ele e Nipsey Hussle tinham planos de gravar um projeto colaborativo


Nipsey Hussle foi tragicamente assassinado na frente da sua loja de roupas em Los Angeles no final de março, abalando toda comunidade hip-hop. Muito respeitado e querido na cena, Nip recebeu diversas homenagens desde o ocorrido, e muitas pessoas próximas ao artista tem ao passar do tempo revelado histórias curiosas relacionadas a ele.

Convidado da mais nova edição do quadro Full Size Run do canal Sole Collector, Zaytoven surpreendeu o público ao contar que planejava gravar projeto colaborativo com Nipsey antes da sua triste morte. Em certo ponto de entrevista, onde o nome do finado rapper foi colocado em pauta, o produtor declarou: “eu e Nipsey estávamos conversando sobre fazer um projeto inteiro juntos — nem mesmo ficar falando, nem mesmo ficar dizendo nada a ninguém, apenas fazer música”.

Após então contar sobre um programa de mentoria que ele e Nipsey junto com um rapper independente formaram equipe contra Rick Ross, Organized Noize e outro rapper independente, onde saíram vencedores, combinando de voltarem a se reunir no estúdio para trabalhar firme, Zay afirmou: “eu e Nipsey estávamos falando sobre: ‘temos que fazer algumas músicas juntos. Vamos fazer isso, não conte a ninguém, só chega junto'”, lamentando ter perdido essa oportunidade, e refletindo sobre a grande afinidade que sentia com ele.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!