Rap Internacional

will.i.am anuncia parcerias do Black Eyed Peas com Anitta, Maluma, Becky e Piso 21


O Black Eyed Peas recentemente lançou o single “Be Nice” em parceria com Snoop Dogg, e com novo álbum a caminho, suas novidades não param por aí. Realizando uma sessão de “perguntas e respostas” com fãs nessa semana no Twitter, will.i.am interagiu com fãs lhe questionando sobre a música latina, revelando interessantes informações.

Após rapaz chamado Felipe Vieira questionar sua opinião sobre a crescente onda da música latina no Brasil, e novidades do BEP incorporando elementos desse movimento, will.i.am respondeu: “a música latina é muito inspiradora para mim neste momento… A música que fizemos com o Maluma é incrível e a música que gravamos com Anitta é fogo… e a música que gravamos com Becky G é louca e a música que temos com Piso 21 é fantástica!! E nós temos muito mais para surpreender o mundo”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!