Rap Internacional

Tee Grizzley parece afrontar Eminem em som do seu novo álbum em que diz comandar Detroit


Essa sexta-feira tem sido um grande dia de lançamentos, e Tee Grizzley contribuiu para isso colocando seu novo álbum Scriptures nas ruas, o qual é inteiramente produzido por Timbaland. Nesse momento, o projeto vem sendo digerido por fãs, e uma das músicas dele em especial vem gerando repercussão entre fãs.

Destaque da nova geração hip-hop de Detroit, Grizzley parece afrontar Eminem em faixa do disco, o qual é uma lenda suprema da cidade. No som “No Talkin”, onde aparece cheio de fúria com rimas afiadas sobre seu estilo de vida e mentalidade, o artista rima em certo ponto: “eu comando Detroit, niggas falando sobre Eminem / Falando essa merd#, eu mato você, ele, e ele”.

Ouça:

O que vocês acham disso? É interessante notar que nem todos rappers da nova leva de Detroit parecem simpatizar muito com Em’, apesar da sua expressiva contribuição na cultura hip-hop e esforços para elevar o nome da cidade. No início do ano, Sada Baby causou controvérsia ao dizer que o autor do hit “Lose Yourself” não fazia nem parte do top 5 de Detroit, o que soa no mínimo absurdo.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!