Rap Nacional

História de torcedor do Santos enganado por cambista que ganhou ingressos do Mano Brown viraliza na internet


Lenda sagrada do rap nacional, Mano Brown vem viralizando na internet desde a noite passada (5) passada por conta de uma história inusitada. Em publicação no Facebook, um jovem torcedor do Santos identificado como Gustavo Francis compartilhou relato de acontecimento no dia de partida disputada pela sua equipe de coração no estádio do Pacaembu, onde ele e seu pai compraram ingressos de um cambista por um valor interessante, mas no final acabaram descobrindo que eram falsos, entristecendo-se, e inesperadamente encontrando o linha de frente do Racionais MC’s enquanto iam embora do local.

Gustavo contou que após seu pai avistar o artista do Capão Redondo, tentou tirar uma foto com ele para compensar sua viagem frustada. Obtendo êxito em missão, o jovem relatou que ao se despedir de Brown, o músico lhe perguntou se ele e seu pai iriam assistir o jogo, explicando-lhe toda situação em que foram trapaceados, sendo surpreendidos com um grande gesto de humildade de Brown, o qual lhe entregou um par de entradas autênticas para ver o jogo, dizendo: “Deus é Justo!”.

“Fui para o jogo do santos sem ingresso comprado antecipadamente na esperança de comprar​ lá. Chegando lá só havia com “cambistas” então um mal caráter ofereceu a mim e meu pai dois ingressos por um preço até bom. Chegamos no portão principal do Pacaembu e a moça que conferiu o ingresso disse que ele era falso, fiquei triste e estava indo embora, quando de repente meu pai enxerga mano Brown no meio do povo, eu pensei comigo mesmo ” já que não vou assistir o jogo, vou tirar uma foto com ele .
Tirei a foto com ele e ele perguntou se nós íamos assistir​ ao jogo , responde que não é expliquei a nossa situação é ele nos ouviu atenciosamente. Me despedi dele e agradeci por ter tirado a foto comigo, quando estava se afastando ele nos chamou e nos entregou 2 ingressos para o jogo​ e disse ” DEUS É JUSTO” agora eu tenho certeza absoluta Deus não abandona ninguém nem nos momentos menos importantes . #VALEUMANOBROWN“. A história é de 2017, mas só agora vem ganhando amplo conhecimento dos fãs, visto que até ontem, contava com apenas 16 comentários em post em contraste com os milhares que agora vem recebendo.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!