Rap Nacional

BC Raff anuncia que irá se casar em agosto


Após anos de trabalho duro, BC Raff agora experiencia um incrível momento em carreira artística, acumulando milhões de execuções com materiais em plataformas de streaming, e fazendo shows por todo Brasil. Chefe de uma bela família, ele agora se prepara para uma grande realização em vida pessoal.

Por meio de página no Facebook, o artista de Guarulhos anunciou no início da semana que irá se casar com sua namorada de longa-data Tayara no mês de agosto.  Cheio de alegria, Raffa anunciou novidade para seus fãs reais em publicação, declarando: “vou me casar com a Tayara em agosto desse ano. Só posso agradecer a Deus por encontrar um amor e aos meus fãs pelo suporte. Momô te amo. Espero que seja uma festa inesquecível como voce sempre sonhou e que Deus abençoe nosso amor. ????”.

Grande amigo de BC Raff, Klyn contou no Twitter que foi convidado para ser um dos padrinhos da cerimônia, dizendo: “só queria compartilhar aqui que eu recebi um convite muito especial do meu broo @bcf_raf pra ser padrinho de casamento dele com a @YssaTayara estou muito feliz e fazer parte desse momento tão lindo dos meus amigos que tenho um carinho muito grande, muitas benção casal”.

Diante então de anuncio, só nos resta desejar que tudo corra da melhor forma possível para o casal em casamento.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!