Rap Internacional

Warriors provoca Drake colocando faixa diss “The Story of Adidon” para tocar durante aquecimento de final da NBA


Embaixador e famoso torcedor do Toronto Raptors, Drake vem aparecendo em manchetes por conta de toda catimba e zoação que tem feito contra adversários para apoiar sua equipe nessa etapa final da NBA. Em finais, a qual já teve 2 de 7 partidas, o time canadense vem empatando com o Golden State Warriors, e hoje (5) de noite acontece o aguardado jogo de número 3 entre eles na Oracle Arena.

Correspondendo provocações de Drake, e tendo seus atletas atormentando o artista após sair com vitória na última partida de finais, hoje (5) a galera do Warriors apareceu na quadra já colocando as garras para fora. Segundo vídeos que estão sendo compartilhados por torcedores chegando em arena, o GTW colocou a faixa diss “The Story of Adidon” do Pusha T atacando Drizzy para tocar durante aquecimento na quadra.

Confira:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!