Rap Internacional

DeMar DeRozan, atleta da NBA, diz que tem uma mixtape secreta e que Kendrick e Drake curtiram seus sons


Os universos do hip-hop e basquete caminham bem próximos, e ao longo dos últimos anos temos visto diversos atletas da NBA fazendo empreitadas como rapper. Inspirando letras de alguns artistas do meio, DeMar DeRozan, que agora joga pelo San Antonio Spurs, contou que tem uma mixtape secreta, a qual planeja lançar no futuro.

Em entrevista com o Bleach Report divulgada nessa terça-feira (4), ele foi perguntado por repórter sobre a ideia de fazer rap, imediatamente gargalhando e respondendo: “aí meu Deus… quero dizer, alguém te falou algo?”. Após então a repórter explicar que não ninguém lhe contou nada, DeMar declarou: “somente pessoas próximas a mim sabem disso, mas eu tenho um álbum/mixtape… Tá ligado, nos últimos 2 verões honestamente, eu tenho pensado sobre isso, tipo, apenas soltar uns sons e ver o que acontece”.

Depois de ser pressionado em conversa sobre a identidade das suas músicas, o atleta explicou que está apenas tentando descobrir a melhor maneira de compartilhá-las com fãs, afirmando que traz a identidade da West Coast/Compton em seu estilo. Posteriormente, ele revelou que Kendrick Lamar e Drake tiveram a oportunidade de ouvir suas músicas, aprovando os materiais, o que lhe deu mais confiança. “Eu deixei Kendrick ouvir um dos meus sons antes. Eu deixei Drake ouvir”, declarou.

Por fim, DeMar explicou como foi apresentar uma música sua para o 6 God, dizendo: “eu estava em um dos seus shows. Ele tocou lá no backstage. Geral estava lá, e ele tocou, e de todo mundo, só ele sabia que era eu, e todo mundo ficou tipo: ‘eu nem sei mais quem é você, DeMar”, assegurando que a galera curtiu o trabalho.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!