Rap Internacional

Novo trailer de “O Rei Leão” com Beyoncé dublando Nala é divulgado


Como já é do conhecimento da maioria dos fãs, o clássico filme O Rei Leão ganhará um remake mais realista feito em computação gráfica, o qual está prevista para estrear oficialmente em 18 de julho no Brasil. Dirigido por Jon Favreau, o longa-metragem contará com grandes personalidades dublando personagens, dentre elas algumas figuras do meio hip-hop.

Além de Childish Gambino dando voz para o protagonista Simba, Beyoncé irá dublar a esposa do personagem, chamada Nala. Animando então o público para o filme, um novo trailer seu foi divulgado nesse início de semana, onde podemos ouvir pela primeira vez falas de Nala feitas por Queen B.

Confira:

Shahadi Wright Joseph, Seth Rogen, Earl Jones, entre outras conhecidas personalidades também darão vida a personagens com suas vozes, podendo fãs brasileiros conferirem melhor o trabalho deles na versão legendada desse novo filme O Rei Leão.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!