Rap Internacional

Madonna perde apelação ao tentar impedir que carta que 2pac escreveu pra ela seja levada para leilão


É do conhecimento da maioria de fãs que 2pac e Madonna tiveram um relacionamento secreto nos anos 90. No meio então de 2017, Darlene Lutz, ex-amiga da Rainha do Pop e consultora de arte, organizou um leilão com objetos pessoais da cantora, o qual repercutiu por conta de uma carta do rapper para cantora até então desconhecida pelo público, onde ele explicava motivos para rompimento de relação.

Tomando conhecimento da situação, Madonna entrou com um processo para impedir esse leilão realizado no site GottaHaveRockandRoll.com, ao qual Darlene confiou os itens para venda em consignação. Após então longa batalha na justiça, travando realização do evento com objetos, hoje (4) foi anunciado que a artista perdeu ação para impedi-lo.

Em decisão unânime do Tribunal de Apelações do Estado de Nova York, foi alegado que Madonna deixou claro em acordo assinado em 2004 que Darlene está “livre para fazer o que desejar com os itens” por ser sua proprietária de direito. A autora do clássico “Like a Prayer” disse que não soube que Darlene, que trabalhou para ela entre 1981 a 2003, possuía os mais de 20 itens em disputa no processo até tomar conhecimento do leilão.

“O tribunal chegou à decisão absolutamente certa. A propriedade é da senhorita Lutz para que ela faça o que desejar”, disse Hartley Bernstein, advogado de Darlene em uma entrevista. A decisão desta terça-feira manteve uma anterior, tomada em abril de 2018 pelo juiz Gerald Lebovits, da Suprema Corte estadual de Manhattan.

Não ficou claro se Madonna planeja entrar com uma nova apelação para reaver itens. Na carta, que como já dissemos, Pac fala sobre decisão de rompimento de relação amorosa com Madonna, é dito: “eu esperei todo esse tempo para finalmente te escrever isso porque eu não poderia deixar nenhuma questão sem resposta. Para você, ser vista com um homem negro não iria em maneira alguma prejudicar a sua carreira (…) mas para mim, na minha última percepção, eu senti que por conta da minha ‘imagem’, estaria abandonando metade das pessoas que me fizeram o ser que eu pensava. Eu esperei muito tempo para escrever isso. Principalmente porque eu estava lutando para encontrar todas as respostas para que eu não deixasse nenhuma pergunta não respondida. Em primeiro lugar, devo me desculpar porque tipo, como você disse, não fui o tipo de amigo que eu sei e sou capaz de ser. Em uma entrevista, em que você disse que estava saindo com todos os rappers e jogadores de basquete, ou algo assim, essas palavras me machucaram profundamente, já que nunca soube que você estava com rappers além de mim. Foi nesse momento que eu me senti ferido, e o instinto natural respondeu e defendi meu coração e ego, que me faz dizer coisas. Me entende? No tempo que passou, como você pode ver, cresci espiritualmente e mentalmente. Já não importa como sou interpretado. Por favor, entenda a minha posição anterior como um jovem com experiência limitada junto com uma sex symbol extremamente famosa”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!