Rap Internacional

Irmão do Nipsey Hussle e membros de gangue Crips batalham pelo registro da marca “The Maraton Continues”


Nipsey Hussle foi tragicamente assassinado no final do mês de março após ser baleado por desafeto na frente da sua loja de roupas em Los Angeles. Desde então, Blacc Sam, irmão do rapper, vem batalhando para manter seu legado vivo, e assegurar todos direitos da propriedade intelectual construída por ele.

Em maio, fomos notificados de que membros da gangue Crips representados pela empresa Crips LLC entraram com processo na justiça para registrar o slogan The Maraton Continues de Nip como marca, requisitando uso dela para “conduzir programas esportivos para juventude; reserva de shows; desenvolvimento de manuais educacionais para terceiros no campo da organização comunitária sobre prevenção e intervenção de gangues; direito de fazer programas de rádio ou televisão; entretenimento sob a forma de competições de boxe; serviços de entretenimento sob a forma programas de televisão baseados em fatos reais; criação, produção, distribuição e pós-produção de documentários e filmes”.

Hoje (4), então, recebemos a notícia de que 20 dias após membros de gangue Crips, Blacc Sam também entrou com um processo legal para registrar a marca The Maraton Continues com a finalidade usá-la em serviços de entretenimento, música e “atividades de caridade, realização de boas ações para terceiros e a promoção de valores éticos e de caráter”. Segundo o The Blast, nem o irmão de Nip e nem os Crips mencionam a outra parte em processos, mas de qualquer modo, assim que os oficiais de patentes e marcas notarem os dois pedidos, eles terão que descobrir quem realmente obterá os direitos para o uso de “The Marathon Continues” como marca oficial.

É válido deixar claro que Nipsey Hussle é um conhecido membro da gangue Crips, embora não seja claro o seu grau de relação com os responsáveis por processo de registro de marca.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!