Rap Internacional

Drake é produtor executivo de nova série documental sobre soldados americanos imigrantes


Brilhando no universo da música por anos, e acumulando uma enorme fortuna, Drake também vem fazendo empreitadas no mundo das séries. Investindo em diversos projetos com seu associado Future The Prince como produtor executivo, ele tem mais uma novidade com mãos suas a caminho.

Segundo reporte do site Deadline, Drake e Future The Prince junto com outros serão produtores executivos de uma nova série documental do canal Showtime chamada Ready for War, a qual examinará a causa e efeitos da deportação de militares veteranos dos U.S.A e seu recrutamento forçado por cartéis de drogas mexicanos.

Criada pelo diretor Andrew Renzi com Nick Boak, Ready for War também irá explorar questões do serviço pós-militar, incluindo estresse pós-traumático, abuso de drogas e condenações criminais. A série detalha as diferenças que os nativos americanos e soldados imigrantes enfrentam quando condenados por um crime — e a luta da maioria dos soldados imigrantes enviados para o México tentando voltar ao seu lar, onde embora alguns consigam sucesso, muitos se sucumbem às ameaças violentas de cartéis de drogas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!