Rap Internacional

Kanye West fala de J. Cole em trecho vazado de versão inédita da música “What Would Meek Do?”


Em dezembro de 2016, J. Cole causou grande alvoroço na cena com a faixa “False Prophets”. Um dos principais assuntos comentados sobre a canção foi os desabafos sem menções diretas que ele direcionou ao Kanye West, apontando-o como ídolo do passado, mas demonstrando desapontamento com o que ele veio a se tornar, emplacando ideia de que acreditava que Yeezy estaria se perdendo em seu ego.

Na época, Cole deu entrevista confessando que escreveu um verso sobre Kanye, mas que a música era sobre como ele se sentia internamente sobre celebridades que cresceu apontando como heróis. No ano passado, o radialista Charlamagne chegou até mesmo a falar que durante conversa com Ye, o artista refletiu com bom humor que sentia que J. Cole estava sempre tentando atacá-lo em sons.

O fato é que diante de toda essa novela entre Kanye e J. Cole, um novo capítulo sobre ela ganhou vida nessa quinta-feira (30). Em versão inédita vazada da música “What Would Meek Do” do Pusha T, onde colabora, Kanye aparece mencionando Cole em verso.

Após King Push rimar: “niggas falando merd*, Ye como você responde?”, nessa versão do som Kanye chega cuspindo: “eu sou o Don da Vuitton / Eu sou o Sean da Sean John / Essa é a bomba / Eu sou tão complexo para a ComplexCon / Você ouviu Cole naquela música? ele estava tentando odiar/invejar (…)”. O áudio completo dessa versão da track ainda não chegou à rede, então no momento não sabemos se existem mais barras para Cole nela.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!