Rap Internacional

DaBaby venderá camisetas com estampa debochando do hater que apanhou em loja tentando ridicularizá-lo


Sem motivo aparente, o rapper Cam Coldheart vinha há meses fazendo publicações em redes sociais debochando e questionando a credibilidade do DaBaby nas ruas. No final de semana passado, ele foi de encontro com o rapper da Carolina do Norte em loja da Louis Vuitton, onde gravou vídeo tentando ridicularizá-lo.

O plano de Cam Coldheart saiu pela culatra quando a paciência do DaBaby esgotou. Após o autor do hit “Suge” se encher com a situação, e ir em direção ao artista para tirar satisfações, ele recebeu soco no peito durante momento de tensão, correspondendo a agressão de forma dura, espancando Cam e filmando toda a ação, a qual viralizou na web depois que DaBaby compartilhou vídeo registrando tudo.

Agindo então com uma mentalidade empreendedora, tentando transformar essa grande confusão em algo positivo, hoje (30) DaBaby anunciou que venderá camisetas com estampa inspirada em incidente a partir dessa sexta (31).

https://www.instagram.com/p/ByGAo5wpDVl/

As peças, que ainda não tiveram valores revelados, já estão disponíveis para pré-venda por meio da página @billiondollarbabyentertainment no Instagram.

https://www.instagram.com/p/ByGCVSgB_p4/

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!