Rap Internacional

Robert Greene, autor do livro “As 48 Leis do Poder”, responde rima de Rick Ross


Rick Ross divulgou a música “Wuzzup” em 2015, fazendo referência ao famoso livro best “As 48 Leis do Poder”, o qual apresenta fórmulas estratégicas para que leitores triunfem na vida, e seu autor Robert Greene. “48 leis danificadas, meus parceiros estão acima da lei / Passo a fita adesiva no Robert Greene, faço-o ler o Alcorão [livro sagrado do Islã]”, rima Rozay em trabalho.

Até o momento se mantendo quieto sobre citação Robert apareceu na última semana em redes sociais para respondê-la com bom humor, declarando: “não precisa de fita adesiva Rick. Eu li o Alcorão. Belho livro. Até mesmo citei no 48 Leis do Poder”. É interessante notar que o autor co-escreveu o livro The 50th Law com 50 Cent em 2009, o qual é um conhecido rival de Rozay, mas não sabemos se essa citação em canção tem relação com o fato.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!