Rap Internacional

Post Malone se posiciona a favor de Lil Nas X diante de fãs de country criticando seu trabalho


Misturando trap e country, Lil Nas X vem explodindo nas paradas com seu hit “Old Town Road”. Após sofrer boicote de paradas country, o artista ganhou apoio do lendário Billy Ray Cyrus em um remix oficial do som, e agora um conhecido nome que caminha entre o hip-hop e o gênero country comentou sobre toda essa situação.

Parado por paparazzi do TMZ no final de semana, Post Malone foi questionado sobre a onda de críticas que Lil Nas X sofreu dos fãs mais conservadores do meio country, dizendo: “eu acho que as pessoas deveriam, você sabe, fazer o que diabos elas quiserem, entende o que digo? Mesmo agora, no country moderno, há um monte de elementos 808’s e essas merd##. Todos os artistas country estão fazendo rap também, saca o que to falando? Eu não necessariamente vejo diferença”.

Young Posty também foi perguntado sobre a parceria do Lil Nas X com a tradicional marca Wrangler (mais usada pelo público country), a qual resultou em um modelo de calça jeans que foi motivo de deboche para pequena parcela do público, então se expressando: “são apenas calças. Eu não entendo isso. Música é apenas a po*** da música, e se você veste Wranglers, quem se importa”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!