Rap Internacional

Meek Mill explica que novidades que anunciou são com JAY-Z mais outros e não Eminem


Há poucos dias, Meek Mill fez manchetes ao indicar que preparava novidades com JAY-Z e Eminem. Em publicação no Twitter, o rapper da Filadélfia declarou: “eu estou fazendo movimentos poderosos com JAY e Em”, deixando fãs eufóricos, e gerando manchetes em diversos blogs internacionais.

Após então toda repercussão do post, o Chaser acabou dando um banho de água fria em todos que se empolgaram com situação. Replicando matéria de site sobre essa publicação, Meek explicou que que o “Em” escrito em tweet na verdade é a palavra “deles” abreviada em inglês e não o nome encurtado de Eminem, que é um apelido popular pelo qual o artista de Detroit muitas vezes é chamado.

Surpreendidos com situação, muitos fãs disseram coisas como “Meek, você não pode provocar com uma palavra assim”, “buguei”, entre outras, enquanto diversos seguidores pediram para que essa grande parceria se concretizasse.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!