Rap Nacional

BC Raff critica Whindersson Nunes tentando se aventurar no rap: “esses Youtubers não tem limite nenhum”


Imagem: @gorfa367 – @whinderssonnunes

No final de semana, descobrimos que Whindersson Nunes planeja se aventurar no mundo do rap com o nome artístico de Lil Whind, chegando até mesmo a divulgar prévia de uma música inédita. Com repercussão da notícia, um dos grandes linhas de frente da atual geração hip-hop brasileira decidiu se manifestar sobre o assunto.

Em publicação no Facebook, onde reconheceu a simpatia e humildade do humorista nordestino, ele se posicionou contra essa ideia de Whindersson tentar se aventurar no mundo do rap, criticando Youtubers que buscando “uma fatia do bolo” com a alta do movimento, declarando: “Whindersson Nunes é fmz, ja me deu até um salv no dm. MAS CANTAR TRAP NÃO DA TA Para mano Esses Youtubers não tem limite nenhum, falando serio VAI GRAVA VIDEO MANO! CONTAR PIADA WTF Voces acham que essas historia de vcs vai toca o coração de quem mano? Respeita a música e a cultura POR FAVOR mano. Trap é real Eu abandonei emprego com 18 anos, nao tenho nem registro em carteira, eu consegui me tornar uma estrela do trap pq Deus me me escolheu. Todo mundo quer uma fatia do bolo Todo mundo sonhando em ser um trapstar”. O que vocês acham disso?

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!