Rap Nacional

Whindersson Nunes planeja se aventurar no rap como Lil Whind


Diminuindo o ritmo de trabalho para tratar de questões de saúde mental, Whindersson Nunes planeja se aventurar no mundo do rap. Por meio de redes sociais, o humorista chamou a atenção nos últimos dias ao divulgar prévias de nova música com sonoridade trap.

Em publicações feitas no Instagram e Twitter, Whindersson marcou uma misteriosa conta com o user de @lilwhind, a qual presumimos ser a do seu nome artístico de rapper Lil Whind. Em trecho de som, que traz um tema bem humorado, podemos ouvi-lo cantando sobre cuscuz, que é um conhecido prato da culinária nordestina.

Whindersson, que já realizou grandes paródias de canção hip-hop em seu canal com mais de 30 milhões de inscritos, deve fazer sua grande estreia com o vulgo de Lil Whind no mundo do rap muito em breve. Confira trecho de som do artista:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!