Rap Internacional

Tupac ganhará uma mega série documental com o diretor do filme “Menace II Society”


Morto há mais de 20 anos, Tupac é definitivamente um dos maiores artistas da história, permanecendo vivo no coração de milhões de fãs pelo mundo todo até os dias atuais. Com direitos da sua obra e imagem sendo administrados por equipe composta por familiares e associados, o rapper continua tendo o legado sendo representado das mais diversas formas.

Dentro então de todo esse panorama, nessa semana fomos notificados de que a equipe responsável por gerenciar o legado e direitos do rapper fechou acordo com Allen Hughes, diretor do filme “Menace II Society” e série “The Defiant Ones“, para produzir uma mega série documental de 5 episódios sobre Pac. Um representante da equipe do artista declarou que a série será “o primeiro projeto abrangente e definitivo sobre Shakur com a total cooperação da equipe que mantém a manutenção do seu legado viva”.

Hughes dirigirá e será o produtor executivo do projeto com Lasse Järvi e Charles D. King, enquanto Tom Pellegrini será um produtor com apoio da Interscope Films e MACRO.

Se você não está familiarizado com Allen Hughes, saiba que ele é ninguém menos do que o diretor do videoclipe de “Brenda’s Got a Baby”. Apesar dessa interessante conexão, ele acabou brigando feio com Pac em 1993 após o artista ser escalado para o clássico filme Menace II Society, o qual dirigiu com seu irmão. Essa treta acabou gerando em um confronto físico em que Pac, que deixou papel, ficou detido por 15 dias, mas antes de morrer, ele acabou pedindo perdão por confusão em entrevista para a revista Vibe.

Em série, a qual não possui previsão de lançamento definida, Allen terá acesso total a todas a sons inéditos, anotações e poesia do rapper, segundo comunicado de representante. Divulgaremos novas informações sobre esse grande projeto na medida do possível.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!