Rap Internacional

Tory Lanez diz que voltará a lançar materiais com tudo após seu novo single com Tyga e Quavo


Em alta com o single “Freaky”, Tory Lanez prometeu lançar uma série de materiais em 2019, mas não é bem isso que temos visto. Com muitos fãs questionando situação, o artista canadense resolveu explicar o que realmente acontece a fundo.

Em publicação no Instagram, Fargo contou que teve que esperar para lançar músicas entre o intervalo do lançamento do single “Freaky” e da sua nova música “Broke Leg” com Tyga e Quavo, agendada para sexta-feira (31), podendo então no começo do mês de junho colocar seu plano agressivo de divulgação em ação. “Eu tive que esperar para lançar mais músicas depois de #Freaky porque minha gravadora falou para eu esperar até a #BrokeLeg sair no dia 31. Agora com tudo resolvido e acabado. Eu estou voltando ao que originalmente estava indo fazer. #ToryLanezTakeOver De volta em MODO TOTAL! ?? MAIS SONS + MAIS VIDEOCLIPES + MAIS POSTS + TODOS PROJETOS E SINGLES SENDO LANÇADOS”.

https://www.instagram.com/p/Bxu3YmvAF9r/?utm_source=ig_embed

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!