Na noite passada (25), DaBaby viralizou na internet. Poucos minutos após o rapper Cam Coldheart divulgar vídeo em loja da Louis Vuitton tentando afrontar e ridicularizar DaBaby, o autor do hit “Suge” compartilhou outros onde aparece correspondendo a energia do artista da Carolina do Norte, o qual por fim aparece surrado no chão com o nariz sangrando e calças abaixadas.
Diante da repercussão da situação, novas informações vão surgindo. Em garimpo na madrugada, fãs expuseram que Cam Coldheart vinha há meses divulgando vídeos tentando debochar de DaBaby.
Em registros publicados, Cam tenta questionar a credibilidade de Baby Jesus nas ruas, chegando a dizer que o rapper cooperou com a polícia em incidente onde matou em legítima defesa homem que tentou intimidá-lo com arma em super-mercado da rede WalMart, visto o fato de não ter sido preso por incidente. Em publicação já apagada do Instagram, DaBaby compartilhou um desses vídeos onde Cam vinha tentando debochar dele, dizendo: “2 meses atrás ? ??? isso NÃO é uma representação legítima da minha cidade. Estamos negociando esse nigga para Salisbury”.
Comentários: