Rap Internacional

Gucci Mane celebra o aniversário de 3 anos longe da prisão


Lenda da trap music, Gucci Mane vivia um período extremamente complicado na carreira em 2013, onde vinha se envolvendo em uma série de problemas com a lei e enfrentando problemas com drogas. Tomando então decisão de se entregar para a polícia em 2013 para responder por série de acusações criminais em seu nome, ele ficou até maio de 2016 atrás das grades, voltando às ruas totalmente transformado.

Mantendo agora uma rotina saudável, longe de problemas, e fazendo grandes movimentos no mundo dos negócios, GuWop resolveu celebrar o aniversário de 3 anos longe da prisão em publicação no Instagram nesse sábado (25), onde compartilhando vídeo mostrando boa forma, ele declarou em legenda: “eu saí da prisão federal há 3 anos hoje ??? Minha esposa @keyshiakaoir foi uma grande inspiração ?? Obrigado ??”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!