Rap Internacional

August Alsina trolla fãs ao publicar foto com alergia e dizer que apanhou do Will Smith por flertar com Jada Pinkett


Em março, alguns fãs malucos especularam que August Alsina estava cantando sobre um possível caso amoroso com Jada Pinkett na faixa “Nunya”, visto relação que de amizade que eles desenvolveram por entrevista no programa Red Table Talk. Eventualmente, o músico negou a narrativa especulativa construída por parte do público sobre o material, e agora ele resolveu usar o assunto para trollar seguidores.

Recentemente publicando foto no Instagram com o rosto inchado, August gerou burburinho ao deixar escrito em legenda: “Will finalmente me pegou sobre toda aquela parada da Jada que estava fazendo manchetes, e deixe-me dizer, ele surrou meu rabo!! Acho que aquele treinamento do Ali realmente valeu a pena”. Embora muita gente acreditasse que ele estivesse falando sério, a legenda do post foi editada, porque inicialmente ele escreveu: “um vislumbre do meu estado de hoje e de vida durante essa temporada alérgica. Tudo em mim está tão inchado. E eu realmente estou tentando fazer essa parada de música para vocês, mas minhas alergias estão tentando me brecar ?? Hoje eu literalmente quero atirar em mim mesmo ??‍♂️? (realmente, mas não realmente) ???‍♀️.. Eu tenho bebido Benadryl todos os dias, cuidado da minha dieta e tomado todo praticamente todos os tipos de remédios para alergia possíveis… Se você tem dicas, por favor me ajude”, conforme exposto por diversas contas no Instagram que cobrem novidades sobre o mundo das celebridades.

https://www.instagram.com/p/BxoLxRjA-Gh/

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!