Rap Internacional

DaBaby espanca rapper tentando ridicularizá-lo em vídeo dentro de loja


Um dos rappers mais quentes da atualidade, DaBaby vem viralizando nessa noite de sábado (25) por conta de um momento de tensão que viveu em loja da Louis Vuitton na Carolina do Norte. Poucos minutos após um rapper local chamado Cam Coldheart divulgar vídeo tentando ridicularizá-lo, o autor do hit “Suge” compartilhou outros mostrando o sujeito em questão espancado no chão com as calças abaixadas.

No primeiro registro publicado de toda essa encrenca, Cam aparece filmando DaBaby com associado na boca de caixa de loja, ridicularizando-o ao dizer: “você é cusã#. Aí, olha esse nigga DaBaby. Esse nigga DaBaby tá falando umas merd##$. Ele veio até mim como se fosse fazer alguma coisa. O que você vai fazer?”. Em legenda desse post, Cam ainda afirmou que DaBaby teria tentado intimidá-lo no estabelecimento com segurança, o que não é claro, porque o vídeo em questão mostra justamente o contrário.

Veja:

Alguns minutos após repercussão desse registro inicial, DaBaby publicou outros dois em post de carrossel no Instagram, onde aparece confrontando Cam Coldheart. Ao se aproximar de Cam, que demonstra postura defensiva, DaBaby é recebido com soco, e então entra em briga física com o homem.

https://www.instagram.com/p/Bx5_ADopGZl/

Por fim, Baby Jesus aparece filmando Cam Coldheart espancado no chão com o nariz sangrando e calças abaixadas, debochando ao chamar por seu nome em alto tom de voz e dizer: “eu sou a verdade”. Na legenda de post, DaBaby ironizou toda essa confusão ao escrever: “Quando o Bullyng com o Baby na internet dá errado ??‍♂️”.

Em sua defesa, Cam apareceu divulgando vídeo dizendo que a briga não foi justa, alegando que DaBaby estava tendo apoio de segurança, e também mostra seu rosto, afirmando que não sofreu nenhum arranhão ou prejuízo maior em confusão.

https://www.instagram.com/p/Bx5_07xh62r/

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!