Rap Internacional

YG revela que tem um novo projeto especial com Nipsey Hussle a caminho


YG era um grande amigo do Nipsey Hussle, o qual foi fatalmente baleado em 31 de março na frente da sua loja de roupas por homem que tinha desentendimento com ele. Gravando diversas músicas juntos ao longo dos últimos anos, os rappers agitavam a ideia de lançar um projeto colaborativo intitulado Two Of America’s Most Wanted, o qual até então nunca tinha sido concretizada.

Extremamente abalado com a morte de Nip, YG homenageou ele em seu novo álbum 4REAL 4REAL, lançado nessa sexta-feira (24). Agora então realizando atividades promocionais em suporte ao disco, o rapper Blood fez grande revelação em entrevista inédita com a galera da estação de rádio Real 92.3 de Los Angeles.

Questionado sobre ideia da possibilidade de um projeto colaborativo com Nip, YG afirmou: “eu tenho um projeto especial que eu estava trabalhando com Nip antes da sua morte. É tipo, especial, vamos fazer isso acontecer, sua família e geral quer que isso aconteça, isso é uma prioridade para mim”, então complementando: “eu quero dizer, a gente gravou alguns sons, com certeza. Eu e Nip estávamos no estúdio no último mês de setembro, outubro, começamos a trabalhar no projeto novamente e estávamos tentando lançá-lo em dezembro, mas a parada não aconteceu”.

Previsões de lançamento não foram conversadas na entrevista, mas esperamos que esse esse material especial possa ser lançado muito em breve.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!