Rap Internacional

Produzido pelo brasileiro JD On Tha Track, single “Pop Out” do Polo G e Lil Tjay conquista certificado de ouro


Produtor brasileiro dono de um catálogo de respeito, JD On Tha Track já teve grandes nomes do cenário hip-hop internacional rimando em suas batidas, e ele vive um incrível momento em carreira. No início do ano, Polo G e Lil Tjay lançaram o single colaborativo “Pop Out” tendo apoio do do JD e Iceberg na produção, o qual se tornou em um hit, que tem alcançado proporções cada vez maiores.

Com canção ganhando força nas paradas, atualmente figurando em #34 no Hot 100 Billboard, nessa semana fomos notificados de que ela conquistou certificado de ouro, que simboliza o equivalente a meio milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos. Esse é o primeiro trabalho de Polo G, Tjay e JD a alcançar status, e com videoclipe ultrapassando mais de 50 milhões de visualizações no Youtube, a tendência é que ele renda ainda mais frutos aos responsáveis pela sua criação.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!