Rap Internacional

Single “Suge” do DaBaby conquista certificado de ouro e atinge pico em #16 na Billboard


Cheio de carisma e autenticidade, DaBaby definitivamente é uma das maiores revelações da cena hip-hop em 2019, e ele vem alcançando patamares cada vez maiores com sua arte. Após assinar com a Interscope no início do ano, ele lançou seu grande álbum de estreia Baby On Baby em 1 de março, o qual tem lhe rendido grandes frutos comerciais.

Com o single “Suge” sendo o maior sucesso do disco até o momento, hoje (21) o rapper alcançou pico com ela no Hot 100 da Billboard, o qual subiu 6 colocações, e apareceu em #16 nessa semana. Como se isso não fosse o suficiente, o som do rapper da Carolina do Norte também conquistou certificado de ouro, que simboliza o equivalente a meio milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos.

Na Billboard, o hit “Old Town Road” do Lil Nas X com Billy Ray Cyrus figura no topo pela 7 semana consecutiva em atualização da parada, enquanto o novo single “I Don’t Care” do Ed Sheeran com Justin Bieber aparece atrás em #2, e “Sucker” do Ed Sheeran fecha o top 3 da rodada.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!