Rap Internacional

Grato por apoio, Lil Nas X presenteia Billy Ray Cyrus com uma nova Maserati conversível


Quando vinha conquistando grande atenção no mundo da música com seu hit “Old Town Road”, Lil Nas X sofreu boicote dos charts country, o qual dizia que o som não era “country o suficiente” para figurar em paradas do segmento. Dentro então desse cenário de controvérsia, Billy Ray Cyrus, que é uma lenda do tradicional gênero norte-americano, surpreendeu ao aparecer em redes sociais mandando inspiradora mensagem de apoio ao jovem artista.

Poucos dias depois de publicação, Billy se reuniu com Lil Nas X no estúdio, gravando um remix de “Old Town Road”, o qual veio a se tornar na versão principal da faixa, e fez ela explodir de vez. Estando agora há 7 semanas no topo do Hot 100 da Billboard com track, que recentemente recebeu triplo certificado de platina, Lil Nas X deslanchou em carreira musical, e ele realmente parece muito grato por todo apoio que recebeu de Billy.

Surpreendendo o ícone da música country, hoje (21) o rapper foi até a casa do homem para presenteá-lo com uma nova MaseratiGT Convertible vermelha, a qual modelo mais básico custa 150 mil dólares. O veículo em questão definitivamente carrega um valor sentimental simbólico, dado fato de em seu verso no remix de “Old Town Road”, Billy Ray Cyrus cante: “Ridin’ down Rodeo in my Maserati sports car (…)”.

https://twitter.com/billyraycyrus/status/1130929879552352262

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!