Rap Internacional

Álbum de estreia “Baby On Baby” do DaBaby alcança o top 10 da Billboard pela primeira vez


Dono de um estilo autêntico, e uma personalidade sagaz e carismática, DaBaby vem sendo uma das maiores revelações do cenário hip-hop em 2019. Começando o ano anunciando contrato com a Interscope Records, ele lançou seu grande álbum de estreia Baby On Baby no primeiro dia de março, o qual vem gradativamente alcançando proporções cada vez maiores.

Com o equivalente a 21 mil cópias vendidas na primeira semana, o disco estreou na posição #25 da Billboard 200, e encantando cada vez mais pessoas, ele tem curiosamente subindo nas paradas. Em atualização do chart da Billboard então nesse domingo (19), o projeto entrou pela primeira vez no top 10, mais precisamente em #8, acumulando o equivalente a 28 mil cópias vendidas nessa última semana.

O grande número #1 da rodada é o novo disco Confessions of a Dangerous Mind do Logic, que teve 80 mil unidades contabilizadas no mesmo período, enquanto o álbum WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? da Billie Eilish aparece na segunda colocação com 68 mil cópias computadas, e o Free Spirit do Khalid fecha o top 3 da semana com o equivalente a 46 mil unidades comercializadas.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!