Rap Nacional

Mc Lan gravou novo single trap em inglês com produção do Cool & Dre; confira prévia


Em nova fase ao lado da Kondzilla Records, MC Lan planeja agora explorar diferentes horizontes em sua carreira musical. Maquinando uma série de planos para esse ano, hoje (18) o artista surpreendeu o público dando uma palinha de algo especial.

Por meio de redes sociais, Lan compartilhou a prévia de um single inédito com sonoridade trap produzido pelo lendário duo Cool & Dre, o qual já trabalhou com grandes nomes como Lil Wayne, 50 Cent, The Game outros. A música ainda contará com participação do Maejor e de mais um misterioso artista dos Estados Unidos, que será revelado no futuro.

Lan contou que 21 Savage ouviu o trabalho, e amou sua dicção, declarando: “LIL LAN CANTANDO TRAP EM INGLÊS? AGUARDEM QUE ESSE ANO É SÓ BOMBA! MARQUE NOS COMENTÁRIOS SEU AMIGO QUE CURTE TRAP (Alguns vão falar q é zuado pq sou brasileiro e se acostumaram cmg cantando putaria, acham q só faço aquilo, mas.. o som foi feito com a nata do Trap de Atlanta, e o 21 Savage amou minha dicção no som, e os gringos aprovaram, então já estou feliz pq só quem está estudando línguas sabe o quão difícil é falar com as gírias deles.. já me sinto vitorioso ??) BOUNCE LIKE A LOWRIDER ??? Down like Low rider Low Low Low Take to The floor 1 lighter, 2 fire, 3 higher Go”.

Ainda sem data de lançamento definida, a música deve chegar em breve às ruas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!