Rap Nacional

BC Raff tem mais uma conta no Twitter suspensa e fala: “fod*- se a internet. Um gangsta vive nas ruas”


Um dos maiores nomes do atual cenário hip-hop nacional, BC Raff é dono de uma enorme base de fãs. Acumulando milhares de seguidores em redes sociais, o artista de Guarulhos costuma viralizar na internet com suas publicações sobre os mais variados assuntos.

Ao longo dos últimos anos, Raffa acumulou centenas de milhares de seguidores em suas páginas, tornando-se também extremamente popular no Twitter. Embora desfrute de um longo alcance no microblog, ele enfrenta sérios problemas por lá.

Sendo constantemente denunciado por haters, o músico já perdeu inúmeras contas no TT, e nesse final de semana ele deu adeus a mais uma. Em publicação no Facebook, hoje (18) Raffa desabafou sobre novamente ter página de user @bcraff1 suspensa no Twitter, e enfrentar problema com o sumiço do videoclipe da música “Slatt Slatt” no Youtube, declarando: “não sei o que aconteceu com meu Twitter, conta suspensa. Clipe da ‘Slatt Slatt’ ?? também sumiu do Youtube. Foda- se a internet Um gangsta vive nas ruas ??”.

Raffa não contou se irá apelar da decisão ou criará uma nova conta no serviço online, mas por meio do Instagram, Facebook e Youtube, ele mantém laço firme com todos seus fãs reais.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!