Rap Internacional

Tyler, The Creator lança seu aguardado álbum “IGOR” com Playboi Carti, Pharrell, Frank Ocean, King Krule e mais


Seguramente um dos artistas mais talentosos da década, Tyler, The Creator lançou o álbum Flower Boy em abril de 2017, e após concluir era promocional em seu suporte, ele se manteve em movimento compartilhando algumas canções avulsas, fechando parcerias musicais, gerenciando sua marca de roupas, e realizando uma série de outras atividades. Dentro então de todo esse cenário, Tyler reapareceu nesse final de abril anunciando novo álbum intitulado IGOR para 17 de maio.

Vindo animando o público para o projeto compartilhando uma série de teasers super criativos, os quais aumentaram ainda mais a expectativa para seu lançamento, hoje (17) o artista cumpriu com palavra, e finalmente colocou ele nas ruas.

O álbum, onde assim como nos seus antecessores, Tyler não pensou em seguir qualquer fórmula existente, é composto por 12 músicas fresquinhas, e diferente das tracklists que vinham circulando pela internet, ele conta com participações do Playboi Carti, Pharrell, Frank Ocean, King Krule e mais.

Em nota antes de colocar o material em circulação, o músico declarou: “Igor. Isso não é o Bastard. Isso não é o Goblin. Isso não é o Wolf. Isso não é o Cherry Bomb. Isso não é o Flower Boy. Esse é o Igor. Pronuncia-se ‘EEE-GORE’. Não vá ouvir isso esperando um álbum de rap, não vá ouvir isso esperando qualquer álbum. Apenas vá, mergulhe nisso. Eu acredito que a primeira ouvida funciona melhor seguindo o percurso, sem pausas. Do começo ao fim. Sem qualquer distração. Sem olhar seu celular, sem olhar a TV, sem ficar conversando. Total atenção em relação ao som, onde você pode formar suas próprias opiniões e sentimentos em relação ao álbum. Alguns vão caminhar, outros dirigir, alguns vão deitar na cama. Seja qual for sua escolha, satisfaça-se plenamente. Com volume. Por mais que eu gostasse de fazer uma pintura e falar a você meus momentos favoritos, eu prefiro que você faça seus próprios. Se algum dia a gente se cruzar, sinta-se a vontade para dizer quais foram esses momentos para você, faça em um momento oportuno, porque eu não estou tentando ter um episódio na Oprah. Obrigado”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!