Rap Nacional

Negev libera mixtape de estreia “ASSIMILE”



Lançando suas primeiras musicas oficias nesse início de ano, Negev agora deu um importante passo em caminhada artística. Selecionando 4 faixas fresquinhas, o artista de origem paulista colocou sua mixtape de estreia nas ruas, intitulado ASSIMILE.

André NineNOX, Mestre Chapeleiro Yan Casilli assinam a produção de tracks do projeto, o qual não traz colaborações de outros artistas. Confira:

“O processo de criação do EP foi totalmente não-linear. Letras escritas no chão do metrô, no caderno de anotações da firma, um retrato amoroso pós-janta e um resgate de revolta com o governo em 2016 que se encaixa exatamente agora. Uma mistura de momentos internos e intensos que eu precisava assimilar e me mostrar como artista pra um novo público. Daí o título ASSIMILE”, contou Negev sobre o projeto. “O processo de curadoria das artes de capa de cada single foi muito bacana em parceria com o Vis. São recortes de revistas, livros e papéis que o Vis encontrou pela frente e criou com o olhar dele a arte. Utilizamos muitas referências de Brasilia porque o momento pede”, ainda contou ele.

Cheio de energia, Negev já trama o lançamento do seu próximo projeto oficial, o qual levará o título de ALLGORITMO, e deve chegar em breve às ruas.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!