Rap Nacional

Coruja BC1 lançará novo álbum “Psicodelic” com Djonga, Diomedes e mais na próxima semana; confira capa e tracklist


Há tempos prometendo novo álbum Psicodelic, Coruja BC1 está finalmente preparado para colocá-lo nas ruas. Tendo recentemente revelado que o projeto estava em processo de masterização, o artista agora deu luz verde sobre seu lançamento.

Anunciando o projeto oficialmente para a próxima quinta-feira (23), Coruja revelou a capa e tracklist dele. Contando com 14 músicas, o trabalho trará participações do Djonga, Zudizilla, Diomedes Chinaski, Késia Estácio, Boy Killa, Akill Mabili e Obigo.

WillisBife, Deryck Cabrera, Skeeter, entre outros são creditados como produtores do álbum. Em publicação com anuncio no Instagram, o artista declarou: “2 3 / 0 5 Isso é sobre buscas de respostas, mas muito mais sobre driblar o improvável, sabotar o impossível e vencer nosso maior inimigo que é nossa própria mente. A arte da capa ficou por conta do meu irmão @muzzike e a fotografia é do talentoso @pedrgomes. Foi um hiato de 9 meses com minha equipe e amigos trampando em silêncio. Cuidei de cada detalhe do processo criativo, burocrático e também do audiovisual – ao lado do meu mano @mateusrigola – e da produção musical – que ganhou vida na maestria de @willsbife , @deryckcabrera , @skeeterbeats , @canelinhasp , @tunesbygrou , @melvinsanthana , @djnyack , @ogbeatzz.prod . Todos os feats foram escolhidos pelo critério identificação: convidei irmãos e irmãs que amo e admiro muito o trabalho. Djonga, Zudizilla, Diomedes Chinaski, Késia Estácio, Boy Killa, e novos nomes como Akill Mabili, e Obigo. Dia 23/05 “Psicodelic” nas ruas.”.

Confira mais informações:

View this post on Instagram

2 3 / 0 5 Isso é sobre buscas de respostas, mas muito mais sobre driblar o improvável, sabotar o impossível e vencer nosso maior inimigo que é nossa própria mente. A arte da capa ficou por conta do meu irmão @muzzike e a fotografia é do talentoso @pedrgomes. Foi um hiato de 9 meses com minha equipe e amigos trampando em silêncio. Cuidei de cada detalhe do processo criativo, burocrático e também do audiovisual – ao lado do meu mano @mateusrigola – e da produção musical – que ganhou vida na maestria de @willsbife , @deryckcabrera , @skeeterbeats , @canelinhasp , @tunesbygrou , @melvinsanthana , @djnyack , @ogbeatzz.prod . Todos os feats foram escolhidos pelo critério identificação: convidei irmãos e irmãs que amo e admiro muito o trabalho. Djonga, Zudizilla, Diomedes Chinaski, Késia Estácio, Boy Killa, Renata Prado e novos nomes como Akill Mabili, e Obigo. Dia 23/05 "Psicodelic" nas ruas.

A post shared by Coruja BC1 (@corujabc1) on

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!