Rap Nacional

Max B.O divulga novo single “Içar Velas” com Dada Yute junto de videoclipe


Com novo álbum oficial a caminho, o qual deve chegar em breve às ruas, Max B.O vem fazendo movimentos em suporte ao seu lançamento. Começando o ano divulgando o single “Agradecer” com Froid, o artista agora se conectou com Dada Yute para liberar a inédita “Içar Velas”, que conta com instrumental do NeverMind e DJ LX.

O material acompanha de videoclipe dirigido pelo próprio Max com Mario Kreb, o qual registra um dia da rotina do skatista Daniel Crazy em Porto Alegre, que também é um pai de família. “Escrevo roteiros da vida e esse é mais um. Nele, abordo o ciclo que existe entre o pai que traz caderno pra incentivar o desenho da filha… E a filha que desenha os caminhos que o pai percorre, incentivando ele também. A real é que um alimenta a arte do outro. É esse o retrato do vídeo”, explica B.O.

Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!